Com o objetivo de acelerar a oferta de produtos, que integram logística marítima, ferroviária e aérea, a Maersk anunciou a intenção de adquirir o Senator International Freight Forwarding Group, empresa sediada em Hamburgo com reconhecida plataforma operacional de carga aérea com capacidade própria controlada e com operações na Europa, Ásia, África do Sul e América.
A Senator construiu uma renomada operação de carga aérea centrada em cerca de 19 voos semanais em sua rede. Além disso, opera parte significativa de seus negócios por meio de ponte aérea dedicada, garantindo um alto nível de serviço aos clientes. Este foco na capacidade própria controlada está intimamente alinhado com a estratégia de carga aérea da Maersk.
Em última análise, essa transação planejada representa mais um passo significativo no fortalecimento da proposta de valor de logística integrada da Maersk, pois se destina a aumentar as oportunidades para seus clientes. Dessa forma, os produtos robustos de transporte aéreo existentes da Maersk e da Senator se complementarão para o benefício dos clientes de ambas as empresas. O aumento da capacidade de transporte aéreo, marítimo, ferroviário e rodoviário aumentará as capacidades desta cooperação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário