A partir do final de maio, a Sealand Americas restabelecerá o itinerário quinzenal entre os portos de Oakland e Lázaro Cárdenas, que havia sido suspenso no início de março. O serviço será operado pelo "Maersk Avon", de 1.092 TEU, que começará a operar em Oakland em 29 de maio de 2022, informou a Alphaliner.
A referida embarcação atua como retransmissora para os serviços USWC-México-Centram 'WCCA 1' e 'WCCA 2' de Sealand Americas e Hamburg Süd, dos quais este último deixou de fazer escalas em Oakland há um ano devido a problemas de congestionamento.
A Sealand Americas também opera um serviço quinzenal entre Long Beach e Lázaro Cárdenas, utilizando os 2.532 TEU "Maersk Northwood". Este serviço liga em Lázaro Cárdenas com os serviços 'WCCA 1' e 'WCCA 2', este último deixou de servir Long Beach em setembro de 2021 devido a problemas de congestionamento.
Refira-se que a CMA CGM dispõe de espaços nos serviços 'WCCA 1' e 'WCCA 2', marcando a sua participação como 'Azteca Service 2' e 'Azteca Service 1', faz também parte do Oakland-Lázaro Cárdenas e Long Beach-Lázaro Cárdenas, marcando-os como 'Azteca Feeder 2' e Azteca Feeder 1', respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário