A PricewaterhouseCoopers LLP (PwC) auditou o serviço prestado pela Baltic Exchange Information Services Ltd (BEISL) em relação à forma como mede a força dos mercados de carga a granel e como a empresa adere a vários padrões e princípios nacionais e internacionais.
O relatório de 91 páginas inclui a opinião de segurança razoável do auditor independente sobre o projeto e a eficácia operacional dos controles da Bolsa de Valores do Báltico para seus serviços de referência de mercado, incluindo coleta de dados, sistemas e processos, cálculos e publicação.
O parecer fornecido pela PwC foi emitido sobre os controles da Baltic Exchange para o período de 1º de fevereiro de 2021 a 31 de dezembro de 2021 em relação aos requisitos estabelecidos no UK Benchmark Regulations, nos Princípios IOSCO para benchmarks financeiros e nos Princípios IOSCO para Agências de Informações sobre Preços do Petróleo, bem como o próprio Guia de Referência da Baltic Exchange. Esta é a segunda auditoria externa anual, sendo a primeira o teste do desenho e implementação dos controles em 31 de janeiro de 2021.
O CEO da Baltic Exchange, Mark Jackson, disse: “Apesar de mais um ano de volatilidade e desafios relacionados ao COVID, a Baltic Exchange continuou a fornecer avaliações confiáveis para nossos usuários ao longo de 2021. Este importante relatório fornece mais garantia aos usuários de nossos dados de que nossas informações são auditadas, verificável e completamente independente. Continuaremos a investir em nossos serviços de informação, construindo nossa resiliência operacional e um compromisso contínuo com a entrada do mercado."
O diretor financeiro da Baltic Exchange, Mark Read, acrescentou: "Como uma das primeiras a adotar o Regulamento de Referência no setor marítimo, a Baltic Exchange está posicionada de forma única para fornecer a seus clientes e usuários acesso a dados comerciais de alta qualidade. que podem ser confiáveis para liquidar contratos físicos e futuros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário