A China United Lines (CULines) lançou um novo serviço na rota Transpacífico sob o nome de 'Transpacific Express III' ('TPN') em maio. O novo serviço conecta os portos de Qingdao, Ningbo e Los Angeles e gira em seis semanas, informou a Alphaliner.
A companhia marítima ofereceu a primeira partida de Ningbo em 18 de maio com o Bangkokmax "XIN MING ZHOU 106", de 1.868 TEUs, fretado para Ningbo Ocean Shipping (NBOSCO).
Além disso, um segundo navio está programado para ingressar no serviço no início de julho, depois de fazer uma viagem de ida e volta no serviço 'TPX' da CULines entre China e Los Angeles, operado em conjunto com Shanghai Jin Jiang entre os portos de Qingdao, Shanghai e Los Angeles . O navio é o "Xin Ming Zhou 108" a ser entregue em breve, que é um navio irmão do "Xin Ming Zhou 106", que a CULines também fretará para a NBOSCO.
Nenhum dos três serviços China-Califórnia operados pela CULines atualmente tem uma frequência semanal, mas um chega perto. A maioria deles oferece apenas saídas semi-regulares. A companhia de navegação chinesa opera atualmente sete navios na rota Ásia - USWC.
O principal itinerário China - USWC para CULines é o serviço 'Transpacific Express II' ou 'TPC', que agora gira em seis semanas com cinco navios de 4.300 - 4.700 TEU servindo os portos de Ningbo, Xiamen, Nansha, Yantian, Los Angeles e Ningbo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário