A MSC deu o próximo passo no desenvolvimento de sua solução Air Cargo com a entrega da primeira aeronave da marca MSC, construída pela Boeing e operada pela Atlas Air. O cargueiro B777-200 voará em rotas entre China, Estados Unidos, México e Europa, afirmou Jannie Davel, vice-presidente sênior de carga aérea da transportadora
“Nossos clientes precisam da opção de soluções aéreas, e é por isso que estamos integrando esse modo de transporte para complementar nossas extensas operações de carga marítima e terrestre. A entrega desta primeira aeronave marca o início de nosso investimento de longo prazo em carga aérea," disse Davel, que traz uma vasta experiência em carga aérea, tendo trabalhado na indústria por muitos anos, mais recentemente liderando as operações de carga comercial da Delta, antes de ingressar na companhia em 2022.
“Desde que comecei na MSC, conversei com vários parceiros e clientes em todo o mercado e é muito claro que a carga aérea pode permitir que uma variedade de empresas atenda às suas necessidades logísticas. Voar adiciona opções, velocidade, flexibilidade e confiabilidade ao gerenciamento da cadeia de suprimentos, e há benefícios específicos na movimentação de mercadorias perecíveis, como frutas e vegetais, produtos farmacêuticos e outros produtos de saúde e mercadorias de alto valor”, esclareceu Davel.
“Estamos muito satisfeitos em ver a primeira de nossas aeronaves da marca MSC decolar e acreditamos que a MSC Air Cargo está construindo a partir de uma base sólida, graças ao suporte contínuo e confiável de nosso parceiro operacional Atlas Air,”destacou Davel. A Atlas Air, uma subsidiária da Atlas Air Worldwide Holdings, oferece suporte à MSC em aspectos como aeronave, tripulação, manutenção e seguro (ACMI). Esta aeronave é a primeira de quatro B777-200F em desenvolvimento, que trabalharão a longo prazo com a MSC, fornecendo capacidade dedicada para apoiar o desenvolvimento contínuo dos negócios.
A aeronave bimotora B777-200F foi elogiada por suas medidas avançadas de eficiência de combustível. Também possui baixos custos de operação e manutenção e, com alcance de 4.880 milhas náuticas (9.038 quilômetros), pode voar mais longe do que qualquer outra aeronave de sua classe. Ele também atende aos padrões de contagem de pedágio para máxima acessibilidade a aeroportos sensíveis ao ruído em todo o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário