terça-feira, 25 de novembro de 2014

Café especial brasileiro faz sucesso em Seul e amplia negócios com a Coréia do Sul

Um grupo de doze empresas brasileiras produtoras de cafés especiais realizaram uma forte ação de promoção no mercado sul-coreano durante o "Seul Cafe Show", nos dias 20 a 23 de novembro. Os empresários nacionais mantiveram contatos com compradores e formadores de opinião em dezoito sessões de degustação profissional, rodadas de negócios e um seminário sobre a produção do Brasil. A participação na feira da capital da Coréia do Sul foi organizada pela ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos) e pela BSCA (Associação Brasileira de Cafés Especiais). Os contatos envolveram cerca de 200 compradores e quase 100 companhias locais, gerando a expectativa de negócios de US$ 10 milhões nos próximos doze meses - nos quatro dias da feira já foram vendidas 30 mil sacas, a metade do que o Brasil exporta anualmente para a Coréia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário