quinta-feira, 5 de julho de 2018

Hamburg Süd esclarece que saiu do TRP de Buenos Aires porque o terminal rompeu o contrato de operação


          A Hamburg Süd tranqüilizou os seus clientes, por meio de nota divulgada na sua página na web nesta quarta-feira, 4, que a mudança para um novo terminal, em Buenos Aires, na Argentina, não vai afetar a qualidade dos serviços que sempre ofereceu ao mercado local. A companhia alemã garantiu que mantém a eficiência que sempre ofereceu na sua longa atuação nos países sul-americanos.
         A nota foi uma resposta às informações vinculando sua responsabilidade pela diminuição nos volumes de cargas operadas pelo TRP (Terminales Rio de La Plata), na capital argentina. A companhia explicou que tinha um contrato de exclusividade com o terminal, válido até janeiro de 2019. Mas a TRP rescindiu unilateralmente o contrato em dezembro do ano passado, obrigando a armadora a encontrar rapidamente terminais alternativos para operar.
          Segundo a nota a empresa precisou agir de forma urgente ante a obrigação que tem com seus clientes de garantir um alto nível de serviço no transporte até e desde Buenos Aires. A transportadora garantiu que com a mudança acabou agregando com a seleção de um novo terminal qualidade e confiabilidade e que continuará servindo ao comércio internacional com a eficiência comprovada há muito tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário