Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) promove, entre os dias 2 e 6 de dezembro, por
meio do Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações de calçados
mantido em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e
Investimentos (Apex-Brasil), a 7ª edição da sua ação com influenciadores
digitais. O Digital Influencer Project – DIP (antes chamado de Fashion
Bloggers) traz para o Brasil personalidades dos países que são mercados-alvo do
Brazilian Footwear para conhecer a moda, o lifestyle
e a cultura verde-amarela.
Em uma viagem marcada por experiências,
os convidados participam de ensaios fotográficos com calçados brasileiros para
serem publicados em seus perfis nas redes sociais. Além de impactar seus
milhares de seguidores, esse conteúdo tem alto potencial de influência nos
países-alvo, gerando visibilidade internacional às marcas calçadistas
participantes.
Nesta edição, as convidadas são as influenciadoras de moda norte-americanas
Natalie Suarez (@natalieoffduty)
e Dylana Suarez (@dylanasuarez),
que somam mais de 850 mil seguidores em seus perfis no Instagram. Elas, que são
irmãs, viajarão juntas ao litoral alagoano, onde acontece a ação. A analista de
Promoção de Imagem da Abicalçados, Luana Chinazzo, destaca que com duas convidadas
é possível otimizar a ação e gerar mais resultados às empresas participantes.
“Trazer duas influenciadoras proporcionará um maior engajamento, aumentando a
quantidade de postagens orgânicas”, explica Luana. A iniciativa terá a participação das marcas Vicenza, Petite Jolie, Insecta,
Cecconello e Melissa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário