O CEO da HMM, Jae-hoon Bae, anunciou o lançamento
da nova identidade corporativa da companhia de navegação. A imagem buscou
refletir a visão da armadora e o seu objetivo de dar um salto até um
“brilhante futuro”.
A
nova identidade incluí o símbolo nacional da Coréia do Sul, país de origem da
transportadora, e um ideograma intuitivo do que é o negócio de transporte
marítimo de carga. A legenda HMM, em azul, aparece na proa de um grande navio
que cruza o oceano, e a linha vermelha na parte superior representa o sol
nascente no horizonte onde ela navega.
Segundo Bae, “é memorável e significativo para a HMM apresentar sua nova
identidade”. Ele também ressaltou que a expectativa é de aumente o valor da
marca e o valor da empresa, com base na forte dedicação e a força de vontade de
todos os empregados.
”A HMM toma uma nova resolução para converter-se na companhia de
navegação melhor qualificada em nível global até 2022”, disse o CEO. Em outubro
do ano passado, a empresa já havia revelado também seu objetivo de expandir a
capacidade da frota para 1 milhão de teus e alcançar receitas anuais de US$ 10
milhões em 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário