O ingresso das duas companhias proporcionara um impulso significativo ao
objetivo da TradeLens de obter maior confiança, transparência e colaboração em
todas as cadeias abrangidas na promoção do comércio mundial. Assim, as transportadoras
promoverão a plataforma e criarão serviços complementares para seus clientes e
sócios.
“A digitalização é uma pedra angular da estratégia do Grupo CMA CGM para
brindar uma oferta integral adaptada às necessidades de nossos clientes. Cremos
que TradeLens é uma plataforma chave para ajudar a introduzir esta
transformação digital”, afirmou o vice-presidente executivo da C&T e
Transformação Digital da empresa francesa, Rajesh Krishnamurthy.
O
diretor de Informação Digital da MSC, André Simha, disse que “a colaboração
digital é fundamental para a evolução da indústria de transporte marítimo de
contêineres. A plataforma TradeLens é um enorme potencial para estimular a
indústria”. A ferramenta permitirá aos usuários conectar-se e compartilhar
informações e colaborar em todo o sistema logístico, acrescentou.
Com mais de 100 participantes na plataforma, a TradeLens já está
processando mais de dez milhões de eventos de envios e milhares de documentos a
cada semana, proporcionando aos expedidores, armadores, freight forwarders,
funcionários de aduanas, aduanas, autoridades portuárias, provedores de
transporte terrestre e outros uma visão comum das transações, que podem gerar
mais confiança, permitindo aos usuários colaborar de maneira mais eficiente com
o acesso em tempo real aos dados de remessa.
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